Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CAIXOTES COLORIDOS PARA UM QUIOSQUE NO SHOPPING

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Quantas saudades !

Mas o motivo foi justo, dessa vez eu sumi um pouquinho porque a minha vida esta super corrida  por causa desses trabalhos além do Curso Técnico de Designer de Interiores que resolvi fazer para poder cada vez criar e enfrentar desafios.

E por falar em desafio, dessas vez apesar de o trabalho  ser com o nosso grande e velho amigo caixote de feira, a criação agora é para um Quiosque no meio de um Shopping que fica aqui no Rio de Janeiro em Botafogo. 

E eu disse um MINI QUIOSQUE porque ele teve que ser montado em um espaço comprado do tamanho de uma pilastra onde até os centímentros eram muito importante, e  por causa disso que a cliente quiz fazer algo bem diferente.

Então, vou mostrar tudo à vocês mas com um pouco de história é claro! 

Quanto ao passo- a- passo para ensinar a fazer caixotes,aqui no blog tem tudo explicado em trabalhos anteriores e para não ficar no blá-blá-blá , começarei com as  fotos deles já prontos para a montagem.



 E agora todos montados, que  como sempre ocorreu no inicio da madrugada ,  papel de parede na pilastra em adesivo escolhido a dedo com o nome de QUEEM já que a ideia é vender bolsas.


 E para pendura-las foi criado um mini armário onde a parte de baixo dos caixotes foi toda retirada  e e internamente posto um pendurador para cabides igual se tem em armários,  nas laterais para que eles ficassem bem encaixados um sobre o outro e bem presos, usei dobradiças de porta.
Porque aqui como sempre a ordem é criar e reciclar..

E olha as bolsas expostas e penduradas em seus cabides!



As laterais também foram aproveitadas e nelas colocados ganchos para se ter mais um espaço.
como essa fofa bolsa rosa na estante feita com dois caixotes lilás ?!



Agora uma vista do quiosque no meio do shopping?!
Percebeu como até os centímetros contaram...rs...



Hora de colocar o quiosque para funcionar, e aí esta uma super e especial vendedora, a filha da cliente que pelo visto é a sua grande parceira também.


Enfim, mais um trabalho em caixotes, que na verdade foi mais uma ideia de cliente que se não fossem eles , não teria mais esse desafio pra enfrentar.
E aqui no blog pode perceber, tudo é exclusivo para aqueles que querem algo diferente, e mais uma vez eu agradeço a eles por isso.

Gostou? Então da uma comentadinha vai, eu vou adorar!

:-)