Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MESINHA DE CAIXOTE DE FEIRA COM PRATELEIRA E RODINHAS DE ACRÍLICO,SERVE PRA ENFEITAR QUALQUER CANTINHO!

MAIS UMA NOVIDADE!

Agora para apresentar uma mesinha feita de caixote de feira toda estilizada, para que você possa colocá-la em qualquer cantinho, do lado do sofá, como mesinha de cabeceira, em uma varanda para por flores,como mesinha de canto e blá, blá , blá...
Vamos a conferência da criação:
Aqui ela recem criada sem nada só para aguçar sua imaginação...;


De lado para ver a perfeição da prateleira interna que parece até que é colada, devido a perfeição do encaixe;



A rodinha é uma graça, foi escolhida a dedo devido o tamanho e é de acrílico;

Agora dá uma olhadinha com os enfeites e livros, fica uma charme só!

Mais uma paquerada...,só não pode querer também as minhas flores azuis de vidro...rs!

E o melhor é que ela pode ser da cor que você quiser!
porque a voda cacarecos e reciclagens ficará muito feliz em fazer uma do jeito que for a sua idéia e da cor que vier de seu coração, então pede!pode pedir!

E não esquece de mim , faz um comentáriozinho e me diz o que achou.

2 comentários:

Unknown disse...

Ana, em primeiro lugar, obrigada pela visita, amo aquela jardineira que vai sair de la e ganhará mais destaque na frente da casa...

Em segundo lugar, menina estou BOBAAAAAAAAAAAA vc faz coisas LINDAS!!!! eu vi seu blog inteirinho. uma ideia mais legal que a outra, uma "invencionisse" mais doida que a outra e o melhor de tudo funcional, exclusiva e LINDONAS!! PAARABENS Adorei, já estou te seguindo e vamos trocar figurinhas.
Bj

madeira em forma disse...

Oi Ana! Amei a cor. Azulão. E a prateleira ficou perfeita mesmo. Um charme com as rodinhas. E olha que é difícil achar esses caixotes mais reforçados assim.
Abração e ótima semana