Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

IDÉIAS DE RECICLAGENS NO BANHEIRO QUE EU ESTOU CONSTRUINDO EM MEU ATELIÊ.



Oiiiiiiiiiiiiiiiii

Gente eu queria dividir um pouco da minha vida com vocês e mostrar um de meus projetos que estou realizando não para clientes , mas para mim.
As fotos que se seguem abaixo são do banheiro de meu ateliê que eu eu estou construindo aos poucos e com as minhas próprias mãos, e como o dinheiro ainda é curto e reciclagem é uma grande paixão, então eu pensei, porque não utilizá-la?
Então apresento o banheiro de meu ateliê, que por mas simples que seja, possui ideias que considero muito bacanas e pode reparar, é tudo reciclável!
Vamos lá?!
Ai está ele como era antes de tudo:

 A parede de fundo foi enfeitada com pallets após serem selados, lixados e envernizados para dar um ar rústico

Esse é meu pendurador da toalha de rosto, é a tampa do perfume jadóre francês e para fazê-la é muito simples, é só encaixar um parafuso comprido que fica preso por durepox para ter segurança ao prendê-lo na parede


 Ahhhhhhhhhh....esse é meu porta papel higiênico que já apresentei na última postagem mas que é o meu xodó, ele é feito com uma gaveta que eu achei no lixo.


 No teto, eu coloquei como lustre uma cestinha de palha para combinar com a parede de pallet e na parede ao lado eu pendurei uma estantezinha de caixote de cebola também em madeira, com garrafinhas de perfume franceses enfeitando onde dentro delas eu coloco plantinhas, pois pra mim, verde é vida.
Se reparar bem a foto o espelho do banheiro foi feito com uma bacia de alumínio, que pode acreditar, o mais difícil foi cortar o espelho em forma redonda...rs!


E na porta do banheiro, a maçaneta foi feita com uma rosa de pedra sabão entalhada onde furei atrás e fiz o mesmo que no pendurador de toalha.


Mantive os azulejos brancos antigos, mas por enquanto, pois quem sabe no futuro eu não faça mais alguma coisa pra mudar pois adoro mudanças, o portal é amarelo e a porta vermelha, pois o meu objetivo é construir um ateliê inspirado na Frida Kahlo, que amava as cores , vermelho , amarelo , azul e verde, 


E pronto , segue mais um pouquinho de idéias em reciclagens, que apesar da simplicidade eu considero um charme!

E aí, gostaram??????

:-)




15 comentários:

Sandra Krah disse...

ficou bem charmoso mesmo! boas idéias!

Thales Augusto de Miranda disse...

Ficou muito maneiro!

Unknown disse...

Obrigada pelo charmoso, garanto que ele fica mais feliz que eu com este tipo de comentário...rs!
Um gde bj!
Ana

Unknown disse...

Caro sr Tales, muito obrigada pelo seu maneiro, tal elogio realmente me deixa muito feliz,muito obrigada mesmo!
Bjs!
Ana

Edna disse...

Ana seu banheiro ficou uma graça
vc tem muita criatividade

bjs Edna

Lucia Bara disse...

Ana seu banheiro ficou otimo, realmente cheio de bossa.
Vim agradecer a tua visita e dizer que tem sempre café quente te esperando lá no meu blog.
Bjus

Mayara disse...

Adorei, ficou ótimo, amei o caixote na parede com a prateleira
Fora as cores que ficaram lindas
Parabéns
Passa lá no blog
Bjo

Unknown disse...

Olha quem falandooooooooo....rs! Muito obrigada Edna pelo carinho, gde bj pra vc!

Unknown disse...

Oi Lucia, pode deixar comigo, pois já falei que seu blog tb é o máximo,obrigada pelos elogios e por sua visita,bj grandão!Ana

rebecker disse...

aii q luxo, adoreiiii

o painel na parede deu todo o charme!!!!!

obrigada por passar la no blog tbm, bjos otimo final de semana!

Cristina Gaia disse...

Oi,Ana eu é que sou sua fã! Venho sempre aqui ver as novidades, viu?
Fico feliz que tenha gostado de minhas peças em vidro. Apenas não faço mais esse trabalho... Tenho ainda o forno e que, por sinal, estou vendendo por falta de uso... Sei que é uma pena, mas resolvi trilhar outros caminhos. Beijo grande e obrigada pela visita ao blog!

madeira em forma disse...

Ana, que graça de banheiro. Todo antiguinho. Os azulejos são um charme, com a cantoneira arredondada. Adorei suas ideias. E que banheirão, hem?! Super grande.
Ana, você não é a única a fazer essas reforminhas. Também vivo meio dura e apelo para reciclagem. Meu banheiro estava com rejunte velho e encardido, daí pintei com Esmalte Seca Rápido, da Suvinil, passei um pincelzinho e fui limpando o excesso com pano úmido, ficou um show, branquinho e parece novo. Nem ficou com com cara de pintado.
Acho que se fizer isso em seu banheiro, ficará mais branquinho ainda. O espelho ficou maravilhoso.A luminária ficou muito delicada e o painel aqueceu. Ana, também sou sua fã.
Beijos e não se ofenda com minha sugestão de pintar o rejunte, tá?!

Rai disse...

Oi Ana, te encontrei através do blog da querida Sandra guadagnin(sou apaixonada pelo trabalho dela)já estou te seguindo pq adorei teu trabalho e vou voltar sempre. A reforma ficou maravilhosa, amo reciclagem, antes e depois, me sinto realizada qdo faço um trabalho desse, por isso te entendo qdo diz q/até chorou c/o resultado no móvel do teu vizinho.
Parabens.
Tenha uma semana cheia de luz e inspiração.
Bjs,
Rai

karen Disley disse...

Adorei!
Muita inspiração e criatividade, tá de parabéns!

Maria Reciclona disse...

Eu também amo Frida e toda a inspiração que ela nos proporciona... Seu banheiro está muito fofo com todo o charme da reciclagem feita com bom gosto.