Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

APRESENTANDO LOJA TODA FEITA COM PALLETS E CAIXOTES DE FEIRA, BALCÃO, TROCADOR, EXPOSITORES,VITRINE E DECK!

Bom gente,  depois do projeto da sala no Shopping acho que estou viciando na ideia de criar lugares com caixotes de feira e pallets e agora quero mostrar à vocês o último projeto que fiz, é sobre uma loja de Rua aqui no Rio de Janeiro em um bairro muito gostoso chamado Jacarepaguá e o lema do projeto era do jeito que eu gosto, pois  a ordem era criar, reciclar e decorar para economizar  sem falar que a cada dia que passava  a dona da loja parecia que colocava a cabecinha para trabalhar sem parar  apresentando mais uma coisa nova e a situação foi  em um um crescente que o negócio era inventar e executar!

E aí começam os dias mais loucos do projeto, os da entrega...

Primeiro o balcão com nove caixotes em L onde na frente ficam 6 de costas e 3 de frente, com espelho   para as clientes verem seus pés ao experimentar os sapatos, foi posto um vidro de 4mm  na cor fumê para disfarçar o que será colocado dentro do balcão e sobre ele encaixei 6  pés que sobraram de Pallets para apoiar mais um vidro de 8mm ,este incolor para dar o acabamento.

Atrás está uma parede toda feita com tecido comum, mas escolhido a dedo pela Priscila, foi feito com cola branca  que para impermeabilizar e deixar igual a papel de parede foi dado um jato de verniz incolor em spray.


Depois do balcão montado, começa a parte dos trocadores que iniciaram com 1,80m  mas terminaram com 1,90 m.

 E é ai que a gente descobre  que se vira nos trinta para reciclar o que já esta reciclado, pois como dizem os sábios, manda quem pode e obedece quem tem juízo...rs!

E mãos a obra meu super assistente e amigo Chiquinho ativar!!!
Tudo instalado, e para  fazer o aumento, é desmontado outro pallet grande e colado mais uma ripa em cada parede dos trocadores com a super cola F600  que gruda madeira até em concreto e que após a secagem de 24hrs,  foi lixada para retirar os excessos não esquecendo de envernizar novamente. 


E as idéias não param , tive que dar outro reforço, pois chegaram mais expositores para serem presos, pois pelo visto vai ter muita novidade em moda nesta loja...


Aparecem mais Pallets e caixotes na  vitrine, só que para dar um charme, o caixote que cobre o hidrometro é enfeitado com tecido e o outro para destacar o que será exposto foi pintado de branco brilhante e tudo posto em cima de 2 pallets remontados no tamanho certinho do vidro, também foi feito um mini deck em pé  todo reforçado atrás para ficar em pé  e chumbado no chão para não tombar que ainda vai ser encerado.



Ai, ai to cansada mais já tá acabando...


                                                     E olha agora ao lado do balcão...


 
    
Ah estes dois são eu e o meu companheirão montando o Deck na frente da loja.



E aí está o deck pronto às 5:30 da manhã e é hora do tchau,
para voltar mais tarde para a inauguração, pois o meu serviço eu já entreguei e agora é a vez da Priscila a dona da loja entrar em cena...
  


Momento mais esperado até por mim que to louca de curiosidade.

Vamos entrar???








 







Ah e essa bonitona de sorriso largo é a Priscila, a dona da loja, que com o seu maridão, o Marcelo, foram os meu grandes Patrocinadores e mentores desta ideia de montarem uma super loja para um mundo melhor!
E pra quem quiser conhecer a loja e a coleção de verão de moda feminina que eles montaram...,

O endereço é Rua Salinópolis 64, Taquara,  Jacarepaguá ,
 Rio de Janeiro
e o nome da  loja?! 

 Pimenta Sweet

Vai lá, vai! 
Eles vão adorar te receber!

 :-)

13 comentários:

By Neymes disse...

QUE LEGAL ANA,VOCÊ AJUDOU A NATUREZA PARA CARAMBA HEIN??BEIJOS. BOA SEXTA.VALÉRIA.

marcela disse...

Ficou lindissima q belo trabalho super caprichado,parabéns.Bjs!

Patrícia Gonçalves disse...

Sandra
Mais uma vez parabéns pelo seu grandioso trabalho!
Adoro ver seus trabalhos caprichados e me emociono...
Espero que seu Natal tenha sido recheado de amor!
E que 2013, possa ser um ano de grandes realizações!
Muita paz, saúde, amor e fé sempre!!!
bjs
Paty

Unknown disse...

Olá Ana!
Parabéns pelo trabalho maravilhoso que você fez nesta loja!!!Ficou deslumbrante e ecologicamente correto!!!Milhoes de parabéns pra você!!!
bjosssssss

madeira em forma disse...

Ana, desta vez você extrapolou. Aliás, você e seu companheiro. Parabéns mesmo. A loja ficou muito bacana, criativa e prática, com certeza trará nova consciência em quem entrar aí e espero que esteja sempre cheia de clientes para a Priscila ficar bem satisfeita e abrir uma segunda loja e te chamar de novo, pois essa instalação merece outras chances.
Parabéns e que em 2013 o trabalho de vocês seja muito reconhecido.
Grande abraço

Fabio Alexandre disse...

Parabéns pelo projeto.
Temos uma linha também voltada para a montagem destes produtos, utilizando tábuas dos paletes.

Depois, visitem nosso site.. Será um prazer.

Abraços,

Fabio Alexandre disse...

Ah... o site é

http://www.madeirausada.com.br

Unknown disse...

OI Pati!

Adoro seus parabéns quem me emociona é sempre vc com seu gde carinho, obrigada por sempre pssar por aqui e dar uma olhada em meu blog, bjs mil e que seu ano seja como vc de um sorriso largo e gentilezas sem fim

Unknown disse...

arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! isso mesmo 2013 com força total!!! BJS

Xicrinha Gonzaga disse...

linda e criativa. adorei!

Ines Wiltshire disse...

Nossa! Parabéns pelo bonito trabalho e também por encarar o desafio de montar tudo. A loja ficou um charme. O balcão, os provadores etc etc...Show de Bola!
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

laura disse...

Parabéns, lindo!

Gostaria de montar um quartinho para as minhas três filhas usando o conceito de reiventar. Precisamos acomodar as três num só quarto, querem me ajudar? Que tal três camas feitas de pallet, sendo uma para uma menininha de um aninho de idade que se chama Flôr?

Aguardo retorno;

beijos,
laura murta
lauramuta@gmail.com

laura disse...

Parabéns, lindo!

Gostaria de montar um quartinho para as minhas três filhas usando o conceito de reiventar. Precisamos acomodar as três num só quarto, querem me ajudar? Que tal três camas feitas de pallet, sendo uma para uma menininha de um aninho de idade que se chama Flôr?

Aguardo retorno;

beijos,
laura murta
lauramuta@gmail.com