Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Janela com espelho para iluminar seu caminho...Eu a chamo de flor de luz!



Essa janela eu acho um verdadeiro charme, ela foi criada com o intuíto de ser pendurada na parede de um hall de entrada, pois  a idéia era caso faltasse luz, ela já estaria ali pronta para iluminar o caminho pra passar, o cachepo preso em forma de flor eu encontrei em uma feira de artesanato que acontece todo o sábado em Curitiba, a cor é de um branco pálido para onde fica a vela e a flor é de um vermelho que seduz aos olhos de qualquer um e imagina isso tudo com uma vela acesa, fica lindo!
Ela tem uma patina branca bem leve e os espelhos foram adicionados a ela.
...É eu sempre disse que ela era a luz que faria brilhar o meu caminho e não é que foi verdade, foi a primeira janela que eu vendi, e vendi assim de cara...

Olha o detalhe do local para por a vela, não é para esquecer do escuro???

Nenhum comentário: