Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Janelas para pendurar plantas quem sabe na sua varanda...

Esta é a parede da varanda da casa de uma cliente querida que ela começou a decorar, sendo que para inicio já foram instaladas duas de minhas criações em  janelas de demolição onde a idéia é usá-las para por plantas,e como a minha ansiedade é tanta, a Pati que me desculpe, porque resolvi postar a fotos assim mesmo, pois já podem servir como idéias para a sua casa.

Mas antes quero apresentar os seus nomes, pois criação de mãe sabe como é, sempre tem que ter o nome registrado, começando pela esquerda da foto está  "O canto do passáro na janela" e a direita fica a de nome "Mundinho das plantas" .

PRONTOS PARA OLHAREM AÍ VAI...!



Depois do resumo da obra seguem os detalhes:


Nesta, ela irá pendurar uma planta abaixo do passarinho, a janela que é de madeira nobre (Pinho de riga) foi lixada primeiro e após eu pintei umas folhas em tinta acrílica nas cores verde musgo, verde bandeira e verde claro para dar um efeito de que o passarinho estivesse pousado,depois para que ela possa ficar ao tempo foi toda coberta de verniz náutico transparente.Vale dizer que este passarinho foi um de meus achados em caminhadas longas por vários brechós, e é de um charme só.


No mundinho das plantas, como vocês percebem, as plantas ainda estão em fase de escolha e colocação na parte onde ficavam os vidros, mas vamos combinar?  já é valido como dica de decoração, esta janela passou por um proceso de super lixamento para ficar totalmente crua depois foi pintada de vermellho e lixada novamente, recebeu mais uma camada de tinta para madeira branca e passou por mais lixa, gerando por fim esta visão dupla de cores.

E aí, como eu disse sou super ansiosa, não tem jeito então pergunto:

O QUE VOCÊS ACHARAM ?




14 comentários:

www disse...

Oi
Muito interessante, Ana....
Ficou mesmo original e bonito.

Abraços.

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Ana!
Ficou linda, no capricho...
Estou doida para encontrar uma pra fazer e colocar com plantas na minha varanda.
A do passarinho foi um achado e tanto ficou super charmosa.
Parabéns!
Bjs
LelÊ

Unknown disse...

Poxaaaaaaaaaaa, hoje fiquei muito,muito feliz,adorei os comentários e é um grande prazer ter vcs em meu blog, bje +bj

Anônimo disse...

ola !

muito lindo essas decoracoes

to seguindo o blog , visitem o meu http://blogdajessikacrazy.blogspot.com/ se curtir segue la tbm

fique com Deus

Saron... disse...

Oi Ana,
esta aprovadissimo...Sabe que gosto de janelas.Falo tanto da reutilização delas lá no bloguito.Houve uma epoca que virei, meio que, disco ralado.Enfim.Amei as duas.Gostei daquele passaro, é mesmo um achado.
Bom não si se vc conhce o blog Maria faz, é de uma amiga muito querida.Ela tem um trabalho muito parecido com o seu.Tb adora reutiliza janelas de demolição.Se quiser conhecer...
(http://mariafaz.blogspot.com/).
Bjos e parabéns

Unknown disse...

Saron,puxa que honra ter sua opnião pois vc também é gente que faz,muito obrigada pela espiada e com certeza vou verificar o blog da Maria faz,um grande bj!

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Vim conhecer,adorei
Estava mesmo precisando de idéias
Lindas sugestões....
Pinturas da lu
Vou amar sua vst
Bjss

Saron... disse...

Oi Ana,
Que bom que a ideia da cabeceira venho a calhar.Olha só se vc conseguiu pintar essas janelas ira consegui fazer sim a cabeceira.Se caso toma coragem posta depois seu trabalho e me convida pra da uma espiadinha.Bjos

Adriana disse...

oi Ana, amei!!!!!!!!!!
que janelas lindas, sou apaixonada por janelas e portas de demolição.
Teu trabalho está maravilhoso.
Obrigada pela visita, estarei te seguindo e voltarei aqui.
beijo/ Adrina Maria.

Unknown disse...

Olá Adriana muito obrigada, sua opinião realmente me empolga, pois compartilhamos de muitas idéia em comum quando ha de se falar em janelas de demolição,fico feliz por estar me sguindo.Um grande beijo!

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá, estou te seguindo e adorei todas as idéias, amo artesanato em geral, adoro reciclagem.
Parabéns.
Bjão.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada Eliane, foi um prazer te receber e pelo visto vi que temos muito coisas em comum ja que o forte é artesanato, vou passar no seu blog tb tá! Obrigada! bjs!

Anônimo disse...

Você é, realmente, uma grande artista. Sabe o quanto sou fã de suas obras que, aliás , algumas enfeita minha casa e pelas quais recebo enormes elogios. Parabéns. Cristina de Saquarema/RJ

Unknown disse...

Olá Cristina, só vc mesmo!!!!Sei que é uma fã muito especial, obrigada por acreditar em meu trabalho, um beijo do tamanho do mundo só pra vc!Obrigada pela super força sempre!bjbjbjbjbjbjbjbjb