Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PARA MUITAS VISITAS, QUE TAL TRANSFORMAR UMA CAMA EM SOFÁ E NÃO PERDER A CARA DE SOFÁ?!




Oi gente, voltei depois de um árduo trabalho por encomenda de 4 dias...rs!
Eu sei , eu sei que a minha paixão é janela de demolição, mas eu explico:
Resultado da seguinte pergunta, "Você consegue fazer este trabalho rústico que faz nas suas janelas em móveis?...seguida de uma grande dúvida cruel, será? e por fim a resposta ...Vamos tentar!"
E aí não tinha como deixar de mostrar pra vocês, pois FOI EU QUE FIZ! La,la,la,la....
E olha que foi o primeiro!
Isso tudo porque a cliente adora receber visitas e tem uma família que está crescendo dia-à-dia o que acabou precisando de mais uma cama para acomodar o povo, resolvendo mudar a sua marquesa do quarto pra sala e transformá-la meio que um sofá, e é ai  que começa a história.
Sei que todo mundo esta cansado de ver tudo sobre pátina e que não é mais novidade e ,blá, blá,blá,...
Mas a ideia é que vale a pena como um simples dica de decoração.
Então, fui chamada para transformar a marquesa em sofá ,que pra minha ignorância, marquesa seria uma simples cama de solteiro,e chegando no local, pronto, o susto! Olha só o tamanho e os detalhes da danada, mas tudo bem , braços pra te quero e vamos começar a clarear os fatos, porque o
objetivo principal era tirar a tal do quarto!

Olha aí a minha pequena caminha de solteiro...rs!
Jornal no chão e mãos a obra! E o pior acabara de ser percebido , ela era ENCERADAAAA!
 Não teve jeito, passou pelo pintof, espátula para tirá-lo, um pouco de lixa e aguarraz para finalizar e limpar a madeira.

Olha ela toda branquinha, dá até pena :-)

    

LIXADEIRA! ATACAR!

E ficou assim!

Mas a história não acaba aqui...a cliente já é uma fofa e ainda tinha a mesa de centro e de lateral e veio com aqueles olhinhos de Garfield pra mim e eu não aguentei, pronto as bichinhas entraram na dança e  passaram pelo o mesmo processo...

Mesa Lateral já pronta do lado da bendita Marquesa!
Mesa de centro combinando...




E...

O grande FINALE!

Cama de quarto transformado em sofá de sala pronto para as visitas chegarem e no fim da noite tirar aquele ronquinho...

E é como dizem as nossas mães:"  Entra, pode entrar, essa casa é igual coração de mãe sempre cabe mais um."

E aí gostaram da minha arte? fui eu que fiz e se me chamar faço de novo é só gritar! Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Então faz um comentário pra deixar essa blogueira metida agora a transformar móveis feliz vai...:-)

12 comentários:

Carla Maciel disse...

Oi Ana!!! Menina, que talento hein? Seus trabalhos de reciclagem são muito legais, lindos mesmo, parabéns!!! Acho o máximo que hoje em dia as pessoas tenham criado uma maior consciência ambiental e adquirido o hábito de reciclar móveis antigos com ótimos resultados (eu até tento na linha do faça você mesmo), mas o seu trabalho é profissional!!! Posso te pedir licença e dar uma dica? (não consegui ver o seu endereço de e-mail então desculpe colocar aqui) eu acho que suas fotos lindas e seu texto teriam mais destaque se este fundo cinza da sua página não fosse transparente, porque às vezes confunde as fotos do post com a foto que fica no fundo principal. Seu blog merece!!! Grande abraço e desculpe dar pitaco!!!Já estou seguindo o seu blog para ficar por dentro das próximas artes que vc vai fazer!!!
www.arquitrecos.com

Tathy e Bya disse...

Lindíssimo Ana seus trabalhos... é de profissional... bom, aqui em casa estou fazendo umas mudanças também, e tenho algumas reciclagens a serem feitas... adorei a sugestão, da uma espiadinha la no blog...
beijocas, Tathy

Atelier Sonhos de Pano disse...

Amei,vc tem talento,estou te seguindo,bjus

Anônimo disse...

Parabéns! Seu sofá ficou um escândalo, amei!!

Joselma Barbosa disse...

Oi Ana ,eu não gostei ,não porque ficou feio, mais eu gosto de moveis com cor ,branco ,preto ou da cor que ela era.assim com cara de gasto não é meu istilo. mais tem outras coisas que no seu eu gosto. .

Unknown disse...

Querida Joselma, é um grande prazer ter a sua visita em meu blog. Obrigada pela sua opinião sincera e espero em algum momento poder reciclar um móvel em uma de suas cores favoritas....bjs!!

Ana Martins

cris cordeiro disse...

Oi Ana muito lindo seu blog,AMEEEEI a cama transformada em sofá.Beijos.Cris.

Ogmar Costa disse...

Menina fiquei encantada com seu trabalho!!! Parabéns!!!
Já estou ficando por aqui!!! Linda quarta!!! Bjooo

Mari de Castro disse...

ficou linda mesmo parabéns imagino o trabalho que foi deixa-la tão linda mais valeu a pena amei conhecer seu blog e já te sigo beijos...

mesa posta disse...

Olá Ana, que trabalho lindo! Parabéns pra ti e pra cliente dona de peças tão maravilhosas!! bjs

taiza disse...

adorei ana, seus trabalhos sao lindossssss...

madeira em forma disse...

Ana, essa cama ficou show! Lindo o trabalho dela e a ideia é ótima.
Abraços