Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

JANELA PANELEIRO PARA INSPIRAR A MELHOR COMIDA E ORGANIZAR A SUA COZINHA.



Oi gente, demorei um pouquinho mais voltei!
Agora para apresentar-lhes a mais nova criação da Vida Cacarecos e Reciclagens.

A Janela Paneleiro.

Como vocês já perceberam, posso mudar um pouco o rumo da minha prosa chegando a falar de abajur, mas não tem jeito, vou sempre acabar voltando os meus olhinhos para uma janela de demolição e quanto mais caquética ela estiver mais vida irei querer dar a ela.
E para esta, porque não em sua nova vida, acrescentar panelas?

Então vamos a história dessa velhinha que renasceu das cinzas...rs!

Tudo começou com uma boa conversa nesta cozinha...

Eu comecei a olhar a janela acima e lembrei que tinha em meus "tesouros perdidos" uma que me lembrava muito as desta cozinha, e aí no meio de um papo vem  papo vai, falei a minha amiga.
Pati sabe que eu tenho uma janela velha que é a cara desta da sua cozinha e que eu posso usá-la para fazer um paneleiro que irá ficar muito legal e facilitar a sua vida?
E ela me respondeu, paneleiro Ana,como assim?
A minha cabeça começou a fervilhar de ideias e eu só consegui dizer:
Ah! Se eu fizer e você gostar vai querer comprar????
E antes que ela soltasse qualquer palavra, a abusada aqui logo foi falando,
não precisa responder agora, deixa eu fazer primeiro  tá?!
 E  mudamos de assunto, sendo que no dia seguinte já começava a virada de jogo para a nova vida daquela janelinha...


Início do dia ela recebeu muita lixa, em seguida com a tinta branca e a pintura via compressor para modernizá-la , começava a aparecer o que já podia se chamar de janelão.


Foi dado um reforço na parte de trás e posto um trinco de janela para aumentar seu charme.

Nas pontas foram prendidos os clipses e anexados a eles o fio de arame coberto por plástico para evitar o ferrugem e facilitar a limpeza.

E também surgiu o parceirão " Super Gilmar ativar"!
trazendo mais ideias para garantir um maior técnica aos trabalhos em madeira e é claro dar aquela super força para as horas mais difíceis, que vamos combinar? Depois do piscar da luzinha, nada melhor que deixar o uso da força, dos detalhes finais e das técnicas para as instalação, para os meninos né?!


E vou lhes falar, o Gilmar é um campeão para todas essas coisas...



Bom continua acompanhando e vê só como vai ficando...


Instalação concluída e ganchos de inox encaixados!



Início do suspense.

Uma olhadinha de longe junto da amiga (que nesta hora passa a ser cliente) com os dedos cruzados atrás das costas louca para saber se gostou.



E não preciso falar mais nada, graças ao empurrãozinho de ela querer logo pendurar suas panelas, já dá pra perceber que eu deixei escapar aquele "ufa" e que ela quis comprar a janela.


E olha eu ali  na foto de baixo na porta da cozinha que fica na entrada da casa, bem pequenininha de blusa rosa e de costas pra vocês, o que aliás eu peço desculpas, mas é que eu estava toda boba, paquerando a janela.


Pronto! Fim da história , venda feita e nome dado a obra.

JANELA PANELEIRO
 PARA INSPIRAR A MELHOR COMIDA E ORGANIZAR A SUA COZINHA.

Gostou???

Faz então um comentário aí vai, me fala o que achou, ou então se preferir, eu e o Gilmar vamos ai na sua casa levar uma quase igualzinha pra você, por que não tem jeito, janela em demolição já sabe, sempre acaba em exclusividade.

 :-)

3 comentários:

Vivian disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei! Tudo a ver com essa cozinha que eu AMO! Ficou lindo!!

Anônimo disse...

Lindaaaa! parabéns!

madeira em forma disse...

Ana, que linda ficou. Sua amiga deve ter ficado com a "boca nas orelhas" de satisfeita com a nova aquisição. Isso é muito legal, inovações pela casa. Viva a Ana e o Gilmar!!
Abraços