Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CAIXOTES DE FEIRA BEM COLORIDOS PARA ALEGRAR SEU HOME OFFICE

Olha, já sei que caixotes de feira na área de reciclagens, já estão mais  que manjados mas ainda sim muito respeitados, pois a madeira do caixote de laranja antigo, é barbara ! Pois nestes, elas são bem pesadas e s de todo tipo, Peroba rosa, Pinus, Pinho de riga entre outras, são muito resistentes e que valem apena reciclar e muitooo!

E como estes foram uma encomenda que recebi para um home office de uma garota muito alto astral aque queria  montar para seus estudos, sendo um espaço muito alegre e especial, então não tinha como deixar de  mostrá-los á  vocês ,  até porque  a minha boca ficou aberta quando eu vi o antes e o depois na casa dela.

O material usado foram apenas 5 caixotes,  5 lts de 1/4 de tinta plástica em cores variadas (vermelho, branco, azul ,amarelo)  5 brochas, 5 rolos pequenos , 500 ml de aguarrás e dois pés de pallets que para mim foram o  grande diferencial do trabalho,  porque ela queria deixar seus livros em lugar bem colorido e afastados do chão, tá certo né?!  Já que " Crescer com a leitura prazerosa é Poder, e não deixá-las mofá-las para não se perderem é conhecimento eterno..."

Então seguem o antes e o depois do espaço especial de minha cliente, que pelos detalhes já dá pra ver que  é uma fofa...

Mas antes mesmo, nada melhor que mostrar os caixotes lixados e tratados para receberem a alegria de cores que em cada demão de tinta se vc passar primeiro a brocha para pintar e depois o rolo para finalizar ficam perfeitos e sem marcas. olha só...

Agora o local pronto só esperando as cores para guardar a sabedoria dos livros...



Um estudo de posição é claro!




E olha só os ursinhos enfeitando, adorei! Da até vontade de sair do 40 anos e voltar para os 18..., o idade boa!

 
E por fim  o espaço feliz da de estudo da Cintia, no seu home office:


Gostou??? Quer um bem colorido pra vc ? Me chama ! Vou adorar fazer um outro desse...

:-)
E não esquece daquela comentadinha pois não vivo sem elas...rs!
Postar um comentário