Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

GAVETA DE PORTA PAPEL HIGIÊNICO E CHEIRINHO, BEM COLORIDA PARA O SEU BANHEIRO.

Bom pessoal chega de arranhador de gatos por enquanto, pois nunca se sabe se haverá alguma nova encomenda...kkk!

Agora eu quero mostrar uma ideia que tive para colocar no banheiro do meu atelie que já esta quase pronto e que tudo nele é reciclável e bastante colorido, pois estou me baseando nas cores do ateliê da Frida Kahlo uma pintora fantástica que gosto muito, mas isso, é uma longa história para uma outra postagem.

Como tudo tem um começo, vamos do início, essa gavetinha foi encontrada no lixo depois de um dia de chuva o que deixou as suas laterais totalmente descoladas, o que infelizmente faz parece ser um móvel bem simples, mas o que é isso pra quem tem coragem de vê-la com outros olhos e dela querer fazer uma grande transformação?
Então aí vamos nós!
Porque pelo mais louco que pareça pode ser uma grande ideia pra vocês...


Primeiro eu passei cola com serragem para prender as laterais e prendi com prendedor de roupa para auxiliar na colagem,


Depois usei muito esmalte sintético e de várias cores ,


Cortei um pedaço daqueles penduradores de tudo de cozinha e prendi em baixo, 



Coloquei uma corrente também pintada de esmalte sintético branco com o objetivo de  segurar um cheirinho para aqueles momentos difíceis ou guardar o nosso precioso rolo sobressalente


Coloquei no ferro de cozinha penduradores de garfos e colheres para encaixar mais um pedaço do ferro que sobrou ,


 E para não cair o papel higiênico e deixá-lo bem preso consegui como por mágica duas tampas de perfume  para por em cada ponta, e olha só como elas combinaram nas cores e são perfeitas no tamanho?





Vale ressaltar que as tampas só se encaixam, pois não podem ser coladas para que possa trocar o rolo quando chegar ao fim.
E confesso que ter achado estas tampas, foi muita sorte, e bota sorte nisso!


E esta ele aí visto de frente , não ficou um charme?

Vai dizer que não é uma ideia boa pro seu banheiro também?
Fala, de sua opinião, eu vou gostar muito!


:-)



10 comentários:

CRIATIVIDADE EVA disse...

ameiiiiiiiiii

Unknown disse...

Ficou um charme so!!! coloridao do jeito q eu gsotcho...ta lindo aninha!!
bjs

Unknown disse...

poxa com esse comentário eu fico até sem palavras e o que me resta é agradecer...muito obrigada!

gde bj!

Ana

Unknown disse...

ah so vc mesmo..., e nisso eu tenho que concordar cores são seu ponto forte,e esse ta até parecendo um trabalho seu...rs!gde bj da sua super fã! EUUUUUUUUUUUU

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá, conheci seu cantinho há pouco e estou adorando.
Já vou olhar com carinho quando encontrar uma gavetinha jogada.

Beijo Grande.
Andréa Cabral

Unknown disse...

Olha sim Andréa a gente pode fazer mágicas com ela!Muito obrigada pela sua visita em meu cantinho!Um gde bj!
Ana Martins

Nadja disse...

Oi Ana!

Mas que gracinha que ficou sua gaveta! Amei as cores!


Bjksss

Patrícia Gonçalves disse...

Menina, que idéia ótima! As gavestas estão em alta pra reutilização, neh? Amei a sua idéia, parabéns!
bjs
Paty
http://fuxicandoideias.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada Paty, acho realmente que elas devem ser salvas, e nada melhor que um gde multirão de blogueiras pra isso não é mesmo????
Beijos!

Ana

madeira em forma disse...

Muito fofa ficou sua gavetinha. Ah, se Frida visse! Iria encomendar algumas, com certeza.
Abraços e muita inspiração