Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

SALVANDO UM ARRANHADOR DE GATOS...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Eu não tenho jeito mesmo, eu sumo por uns tempos mas eu sempre volto, pois já deu pra perceber que quando o silêncio é grande é porque a bagunça esta boa, e bota boa nisso!

Só que agora além de mostrar mais de uma de minhas artes cara de pau, eu também vou contar algo muito especial..., e pode acreditar que é especial mesmo, olha só a foto ai em baixo:


Não fiquem assustados  e nem perplexos, pois esta foto não é uma montagem, o que aparece aí na verdade  sou eu roubando um beijo da minha irmã gêmea que amo muito e faço tudo por ela.
E por isso:
Apresento à vocês as super gêmeas ativar!
A que está de brinco azul é a minha adorada e é claro como aparece na foto, a assustada Ana Luiza Martins, Iza para os íntimos.

E por culpa toda dela que eu vou contar-lhes mais esta história,
rsssssssssssss!

A Iza adora bichos e principalmente gatos, gosta tanto que se tornou criadora de uma raça super diferente chamada carinhosamente de "gatos bebês" por serem muito dóceis, não terem pelos e possuírem a pele tão macia quanto a de um bebê .
Se quiser conhecê-los melhor segue em anexo o blog dela:
Mas se preferirem, olhar por aqui, ai estão eles na foto abaixo dentro da cama de gato criada em computador também por mim.




Bom , por causa dessa criação, é preciso ter vários arranhadores que com o tempo se desgastam demais, e por esse motivo nobre, minha querida irmã resolveu em sua cabecinha que eu poderia  tranquilamente concertar todos os seus que vierem a ficar ruim, e como pra ela eu nunca sei dizer não, la fui eu de cobaia pra salvar o seu arranhador que ao desmontar já de cara encontrávamos  a madeira da base toda se desfazendo, e ai já dá pra imaginar o resto...

 

Como pode se perceber, desmontei o pobrezinho todo, comprei novo cisal, aproveitei os tecidos de pelúcia que sobraram das caixas de gatos que fiz com monitor de computador como já apresentei no blog, e é obvio que obedeci seu pedido direitinho pois tinha de ser tudo bem colorido e alegre, comprei novas bolinhas de ping pong que pintei de amarelo, furei, coloquei arroz dentro pra fazer o barulhinho e tampei usando a corda e a cola de silicone, que o deixou assim: 


  1.                                    
 E pra finalizar como foi pra minha irmã muito amada, nada melhor que enfeitar o topo com um coração e uma foto de colagem de tecido com os contornos de uma carinha de gatinho, inspirado totalmente nela.



Viram do que uma irmã gêmea é capaz ? mas não tem problema, ela também me fez perceber que ganhei mais uma profissão(consertadora de arranha gatos), podendo dizer com toda a certeza que se alguém possuir um desses todo quebrado em  casa é só trazer pra cá que eu dou jeito tá!?

Mas falando sério , não ficou uma gracinha? 

Pra mim , ficou perfeito e eu já estou torcendo para ela trazer outro pra que eu possa concertar e cobrar é claro!
Pois pode ser irmã , mas negócio é negócio.
E vocês o que acharam , será que eu levo jeito?
Faz um comentário aí, eu garanto que vou adorar!
:-)
Postar um comentário