Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

APRESENTANDO LOJA TODA FEITA COM PALLETS E CAIXOTES DE FEIRA, BALCÃO, TROCADOR, EXPOSITORES,VITRINE E DECK!

Bom gente,  depois do projeto da sala no Shopping acho que estou viciando na ideia de criar lugares com caixotes de feira e pallets e agora quero mostrar à vocês o último projeto que fiz, é sobre uma loja de Rua aqui no Rio de Janeiro em um bairro muito gostoso chamado Jacarepaguá e o lema do projeto era do jeito que eu gosto, pois  a ordem era criar, reciclar e decorar para economizar  sem falar que a cada dia que passava  a dona da loja parecia que colocava a cabecinha para trabalhar sem parar  apresentando mais uma coisa nova e a situação foi  em um um crescente que o negócio era inventar e executar!

E aí começam os dias mais loucos do projeto, os da entrega...

Primeiro o balcão com nove caixotes em L onde na frente ficam 6 de costas e 3 de frente, com espelho   para as clientes verem seus pés ao experimentar os sapatos, foi posto um vidro de 4mm  na cor fumê para disfarçar o que será colocado dentro do balcão e sobre ele encaixei 6  pés que sobraram de Pallets para apoiar mais um vidro de 8mm ,este incolor para dar o acabamento.

Atrás está uma parede toda feita com tecido comum, mas escolhido a dedo pela Priscila, foi feito com cola branca  que para impermeabilizar e deixar igual a papel de parede foi dado um jato de verniz incolor em spray.


Depois do balcão montado, começa a parte dos trocadores que iniciaram com 1,80m  mas terminaram com 1,90 m.

 E é ai que a gente descobre  que se vira nos trinta para reciclar o que já esta reciclado, pois como dizem os sábios, manda quem pode e obedece quem tem juízo...rs!

E mãos a obra meu super assistente e amigo Chiquinho ativar!!!
Tudo instalado, e para  fazer o aumento, é desmontado outro pallet grande e colado mais uma ripa em cada parede dos trocadores com a super cola F600  que gruda madeira até em concreto e que após a secagem de 24hrs,  foi lixada para retirar os excessos não esquecendo de envernizar novamente. 


E as idéias não param , tive que dar outro reforço, pois chegaram mais expositores para serem presos, pois pelo visto vai ter muita novidade em moda nesta loja...


Aparecem mais Pallets e caixotes na  vitrine, só que para dar um charme, o caixote que cobre o hidrometro é enfeitado com tecido e o outro para destacar o que será exposto foi pintado de branco brilhante e tudo posto em cima de 2 pallets remontados no tamanho certinho do vidro, também foi feito um mini deck em pé  todo reforçado atrás para ficar em pé  e chumbado no chão para não tombar que ainda vai ser encerado.



Ai, ai to cansada mais já tá acabando...


                                                     E olha agora ao lado do balcão...


 
    
Ah estes dois são eu e o meu companheirão montando o Deck na frente da loja.



E aí está o deck pronto às 5:30 da manhã e é hora do tchau,
para voltar mais tarde para a inauguração, pois o meu serviço eu já entreguei e agora é a vez da Priscila a dona da loja entrar em cena...
  


Momento mais esperado até por mim que to louca de curiosidade.

Vamos entrar???








 







Ah e essa bonitona de sorriso largo é a Priscila, a dona da loja, que com o seu maridão, o Marcelo, foram os meu grandes Patrocinadores e mentores desta ideia de montarem uma super loja para um mundo melhor!
E pra quem quiser conhecer a loja e a coleção de verão de moda feminina que eles montaram...,

O endereço é Rua Salinópolis 64, Taquara,  Jacarepaguá ,
 Rio de Janeiro
e o nome da  loja?! 

 Pimenta Sweet

Vai lá, vai! 
Eles vão adorar te receber!

 :-)

Postar um comentário