Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

JANELA COZINHA PARA PENDURAR PANO DE PRATO, AVENTAL E GUARDAR SUAS LOUÇAS, COLOCAR FOTOS E ATÉ RECEITAS!

Ô coisa dificillllllllllllllllllllllllllllll.....
Digo isto, porque esta realmente foi uma encomenda para uma pessoa que é uma tremenda Chefe de cozinha aqui no Rio de Janeiro e ao mesmo tempo não acreditou que pudesse com uma simples janela SOLUCIONAR o problema da sua cozinha , pois ela ainda precisava de um espaço para colocar seus pratos, algumas louças, pano de prato, avental e até a receita para visualizar o "menu" á preparar.
E eu disse eu resolvo pode ACREDITAR! 
Então após desafio feito começou a criação...
Levei a cliente comigo em um local no Alto da Boa Vista no Rio de Janeiro , onde só vende janelas e portas antigas de demolição para comprá-las e  pelo incrível que pareça após as janelas escolhidas a cliente se colocou a minha frente dizendo : Estas janelas eu não quero não, estão muito velhas! Pronto mais uma dificuldade no ar , tive de pedir para o dono da casa de demolição dar uma lixada na madeira para ela perceber que as mesmas eram nobre e não estava ruim apesar de ficarem no tempo.
Sorriso recebido, e apesar de toda desconfiança, mãos a obra para surgimento do que eu diria hoje que esta foi a minha melhor janela criada.

Então olha eu ai com duas janelas, uma nas mãos e outra na mesa  para o suporte dos pratos e louças


Janelas unidas e sonho sendo realizado!




 Só pra ter certeza da  segurança quanto ao poder de suportar as louças olha a parte de cima já pregada.


Para dar o charme e beleza aparecem dois garfos presos em cada lado para pendurar o pano de prato, mas atenção aos dentes dos garfos que tem de  ficar pra baixo para pendurar a receita ou o recado, pois se for ao contrário corre o risco de rasgar o pano de prato. 



Entra mais um detalhe a pedido da cliente, o gancho para pendurar o avental , e eu brinco: Olha cada detalhe a mais custara R$100,00...Brincadeirinha!



                   A mão francesa de ferro fundido serve para aguentar o peso da madeira e das louças.



 E para finalizar entram as gravuras francesas feitas em gráfica estilo posteres por detrás dos vidros  anexados que funcionam como perfeitos porta retratos.


Janela Pronta! Linda e em fase de entrega na casa da cliente que peço para ficar de olhos fechados...Rs!


No chão da sala da cliente para devida avaliação e aprovação...


Satisfação total seguida da ordem de pendurar na parede, vivaaaaaaaaaa!



Canecas para enfeitar a obra...






Mais uma olhada nos detalhes finais!


                                          
E pra finalizar, problema resolvido , janela instalada e sem faltar o pano de prato já pendurado e o avental também!

Lindo!!!

Mas mesmo assim sua opinião é muito válida pra mim, diz ai vai, faz um comentário se você também gostou.

E querendo me dar mais um desafio , é só me pedir uma janela do jeitinho que você quiser, que eu faço uma só  pra você.
Postar um comentário