Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PARA MUITAS VISITAS, QUE TAL TRANSFORMAR UMA CAMA EM SOFÁ E NÃO PERDER A CARA DE SOFÁ?!




Oi gente, voltei depois de um árduo trabalho por encomenda de 4 dias...rs!
Eu sei , eu sei que a minha paixão é janela de demolição, mas eu explico:
Resultado da seguinte pergunta, "Você consegue fazer este trabalho rústico que faz nas suas janelas em móveis?...seguida de uma grande dúvida cruel, será? e por fim a resposta ...Vamos tentar!"
E aí não tinha como deixar de mostrar pra vocês, pois FOI EU QUE FIZ! La,la,la,la....
E olha que foi o primeiro!
Isso tudo porque a cliente adora receber visitas e tem uma família que está crescendo dia-à-dia o que acabou precisando de mais uma cama para acomodar o povo, resolvendo mudar a sua marquesa do quarto pra sala e transformá-la meio que um sofá, e é ai  que começa a história.
Sei que todo mundo esta cansado de ver tudo sobre pátina e que não é mais novidade e ,blá, blá,blá,...
Mas a ideia é que vale a pena como um simples dica de decoração.
Então, fui chamada para transformar a marquesa em sofá ,que pra minha ignorância, marquesa seria uma simples cama de solteiro,e chegando no local, pronto, o susto! Olha só o tamanho e os detalhes da danada, mas tudo bem , braços pra te quero e vamos começar a clarear os fatos, porque o
objetivo principal era tirar a tal do quarto!

Olha aí a minha pequena caminha de solteiro...rs!
Jornal no chão e mãos a obra! E o pior acabara de ser percebido , ela era ENCERADAAAA!
 Não teve jeito, passou pelo pintof, espátula para tirá-lo, um pouco de lixa e aguarraz para finalizar e limpar a madeira.

Olha ela toda branquinha, dá até pena :-)

    

LIXADEIRA! ATACAR!

E ficou assim!

Mas a história não acaba aqui...a cliente já é uma fofa e ainda tinha a mesa de centro e de lateral e veio com aqueles olhinhos de Garfield pra mim e eu não aguentei, pronto as bichinhas entraram na dança e  passaram pelo o mesmo processo...

Mesa Lateral já pronta do lado da bendita Marquesa!
Mesa de centro combinando...




E...

O grande FINALE!

Cama de quarto transformado em sofá de sala pronto para as visitas chegarem e no fim da noite tirar aquele ronquinho...

E é como dizem as nossas mães:"  Entra, pode entrar, essa casa é igual coração de mãe sempre cabe mais um."

E aí gostaram da minha arte? fui eu que fiz e se me chamar faço de novo é só gritar! Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Então faz um comentário pra deixar essa blogueira metida agora a transformar móveis feliz vai...:-)
Postar um comentário