Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CAIXA DE PLÁSTICO PORTA TRECOS TRANSFORMADA EM UMA SUPER MESINHA DE CANTO!






Sabe aquela caixa de plástico grande que a gente usa pra organizar um monte de trecos, mas nunca tem um lugar interessante para guardá-la?
Que tal transformá-la em uma super mesinha de canto????

Material que eu utilizei para esta mágica:

Aquele poster ainda enrolado e guardado a anos...rs!
Um punhado de moedas antigas roubadas de uma coleção esquecida...;
Um pedaço de madeira na medida de cima da caixa;
Tinta branca para madeira;
Tesoura;
Rolinho
e
Cola

AGORA, MÃOS A OBRA!!!!


Primeiro passo:
Cortar o poster do tamanho da frente da caixa e passar cola diluída em água na caixa 



Depois vai aplicando o poster com cuidado para não enrugar passando o rolinho seco em cima para ir fixando com calma, após ele todo grudado, molhar um pouco o rolo na cola  passar uma camada leve por cima do poster para impermeabilizá-lo.  


Após tudo seco, colar as moedas na borda da caixa fazendo a volta toda dela.


Pintar a madeira, que neste caso foi branco, botar a imaginação pra funcionar, catar aquelas coisas antigas que as pessoas gostam, não sabem o que fazer com elas, mas guardam com o maior carinho, colocar tudo junto e...

Tchan!Tchan!Tchan!



CANTINHO PRONTO!

Essa caixa eu fiz para um senhor muito especial, que usava a caixa para guardar aqueles documentos importantes, e como o difícel era achar o lugar certo para ela, aproveite-a para deixar o seu cantinho da leitura que fica em seu quarto mais interessante, usei como enfeites para a mesa a sua própria maleta que ele guardava até hoje com o maior ciúmes, em cima, para continuar um ar antiguinho combinando, coloquei seus porta-retratos com suas fotos preferidas e ao lado encostado na parede ficou o quadro que a filha querida pintou. Enfim, tentei reunir todas as coisas especiais dele num cantinho só pra ele.

Então, o que acharam?

Se caso na sua casa tenha uma caixa dessas por aí, um poster perdido, mas a preguiça bater, me chama que eu faço uma pra você!  


 
Postar um comentário