Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

IDÉIAS DE RECICLAGENS NO BANHEIRO QUE EU ESTOU CONSTRUINDO EM MEU ATELIÊ.



Oiiiiiiiiiiiiiiiii

Gente eu queria dividir um pouco da minha vida com vocês e mostrar um de meus projetos que estou realizando não para clientes , mas para mim.
As fotos que se seguem abaixo são do banheiro de meu ateliê que eu eu estou construindo aos poucos e com as minhas próprias mãos, e como o dinheiro ainda é curto e reciclagem é uma grande paixão, então eu pensei, porque não utilizá-la?
Então apresento o banheiro de meu ateliê, que por mas simples que seja, possui ideias que considero muito bacanas e pode reparar, é tudo reciclável!
Vamos lá?!
Ai está ele como era antes de tudo:

 A parede de fundo foi enfeitada com pallets após serem selados, lixados e envernizados para dar um ar rústico

Esse é meu pendurador da toalha de rosto, é a tampa do perfume jadóre francês e para fazê-la é muito simples, é só encaixar um parafuso comprido que fica preso por durepox para ter segurança ao prendê-lo na parede


 Ahhhhhhhhhh....esse é meu porta papel higiênico que já apresentei na última postagem mas que é o meu xodó, ele é feito com uma gaveta que eu achei no lixo.


 No teto, eu coloquei como lustre uma cestinha de palha para combinar com a parede de pallet e na parede ao lado eu pendurei uma estantezinha de caixote de cebola também em madeira, com garrafinhas de perfume franceses enfeitando onde dentro delas eu coloco plantinhas, pois pra mim, verde é vida.
Se reparar bem a foto o espelho do banheiro foi feito com uma bacia de alumínio, que pode acreditar, o mais difícil foi cortar o espelho em forma redonda...rs!


E na porta do banheiro, a maçaneta foi feita com uma rosa de pedra sabão entalhada onde furei atrás e fiz o mesmo que no pendurador de toalha.


Mantive os azulejos brancos antigos, mas por enquanto, pois quem sabe no futuro eu não faça mais alguma coisa pra mudar pois adoro mudanças, o portal é amarelo e a porta vermelha, pois o meu objetivo é construir um ateliê inspirado na Frida Kahlo, que amava as cores , vermelho , amarelo , azul e verde, 


E pronto , segue mais um pouquinho de idéias em reciclagens, que apesar da simplicidade eu considero um charme!

E aí, gostaram??????

:-)




Postar um comentário