Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

MESA DE PALLET AO CONTRÁRIO.


Bom chega de chorar pitangas, o que passou passou e o que vale é o que estar por vir...
 Mãos a obra que veio nova encomenda por aí!

E dessa vez eu vou mostrar um trabalho que fiz a pedido do cliente, e que pra mim foi totalmente novo, já tinha visto vários tipos de mesas de pallets mas essa era diferente e então como a curiosidade é prima da pressa, comecei a fazer o mais rápido que pude só pra ver o resultado.

Fui logo pegando a minha grande amiga politriz que me ajuda a lixar e deixar o velho virar novo.


E não é que fica mesmo! Olha só esse pallet como ficou todo branquinho e charmoso...
  
 

Mas não tem jeito temos que continuar o trabalho, então passei 2 demãos de Seladora mas como é muito clara não deu pra perceber muito a diferença,  mesmo assim mandei a foto pro cliente aprovar e ele disse que eu podia continuar o trabalho e  deixa-la um pouco mais escura.

OBAAAAAAAAAA!

Fiquei feliz com o seu ok, e então foi só passar mais 2 demãos de verniz fosco acetinado...


Prendi as rodas, mas não posso deixar de agradecer ao cliente pelo resultado do meu trabalho, porque primeiro a ideia de ter a mesa virada pra baixo foi dele que me deu a grande oportunidade de fazê-la, segundo quando ele chegou para buscá-la bem na hora que eu estava justamente apertando a última rodinha que foi  na época da mudança e eu não encontrava a chave phillips correta por causa da bagunça, acabei lhe pedindo uma forcinha.

E aí está ela com o vidro e toda enfeitada para fazer o sucesso que merece.



Linda e diferente não acham???


Gostaram? Querem uma igual? eu faço! 
Agora aqui no ateliê tem mais espaço.

:-)

Só não esquece de comentar senão vai ficar triste a
minha mesa de pallet de cabeça pra baixo.


Nenhum comentário: