Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

porta chapeu, fotos e tudo que quiser inclusive capacetes.









Esta, veio até a mim pelas as mãos de um amigo, ele não teve pena trouxe quebrada e faltando pedaços,  e me disse ele: Olha Ana, tá assim , mas tenho certeza que consiguirá dar um jeito..., e eu perguntei: Que jeito? Esta não tem mais jeito! Então pensei quebrada esta e assim ficará, quebrei uns pedaços de pisos que tinha em casa e colei na janela fazendo um mosaico, passei rejunte preto, coloquei os vidros, e pronto, já estava um pouco melhor, mas faltava..., arrumei duas fotos lindas de uma revista de 1900 e cacareco do tempo da minha vó e coloquei estas duas, arrumei dois prendedores de janelas em forma de guerreiro que se vê muito em casa antiga e agora assim, ela ficou pronta! Sabe o seu final?O amigo do inicio da história fez questão de compra-la e hoje ele usa para pendurar seu capacete em sua entrada e "The end"!!!   

Um comentário:

Silvana Cotrim disse...

Amo a história das coisas. Mais que a foto no blog, quero saber como, por quê, onde, quando e coisa e tal. Tudo tem história e é legal mantê-la em trabalhos que a gente faz.
Parabéns, flor.
Já te deixei abraços??
Se não, aqui vai - muitos abraços, restaurados e coloridos.
Se sim, nunca é demais, né???