Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Tá me esperando na janela...ai,ai...não sei se vou me segurar!

Cd - Gilberto Gil - Esperando Na Janela

Tudo a ver com a música, acho que até pode ser a história de quem sabe delas duas? aperte o play!



Todo mundo já percebeu que sou louca por janelas, pode ser velha, nova, com gente ,sem gente e até com o inesperado...
Por isso vou contar-lhes uma história , na 4a feira, feriado, eu estava trabalhando em uma janela que já esta em fase de montagem e que depois eu colacarei no blog assim que ela estiver pronta e será breve, mas voltando ao assunto, no momento de descanso eu resolvi passear pela rua do condominio em que moro e que é cheio de casinhas, e aí, no meio do caminho para minha surpresa me deparei com essas cenas abaixo em janelas e em casas seguidas, bem uma do lado da outra e não tive como deixar de registrar e mostrar  isso para vocês que  vou encarar como um presente para a descontração, então mais uma vez eu peço, liga o play antes e desce a postagem vai ...


Tem janelas mais fofas que essas???



Um comentário:

Lucia disse...

Também adoro animais. E eles na janela ficam lindos.
Seu trabalho é maravilhoso. Parabéns pelas belas janelas que cria. Adoro artesanato e até faço minhas artes tbém, mas nada tão grande. Parabéns.