Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

PALLET DE FLOREIRA PARA VARANDA.


Pessoal, olá!

Eu estava sumida, porque estou com algumas encomendas e um pouco atolada, mas pelo menos é sinal que estão gostando dos trabalhos e das idéias e ai, já viu né?!
Muito trabalho e pouca história, digo isto, porque quando retomei o blog hoje para terminar esta postagem percebi que já havia postado o trabalho sem nem contar como ele surgiu, levei até um susto, mas pelo menos fiquei toda boba, até comentário do meu novo Pallet de Floreira para varanda eu encontrei...rs!

 Mas vamos desde o início, e olha ele aí ele cru encostado na parede do Ateliê, não dá nem pra imaginar como ele iria ficar...

Foi uma encomenda de um cliente, na verdade um visitante do Blog que após ter visto o Pallet vermelho  pediu que eu fizesse um ainda maior para colocar em sua varanda, e para vocês terem uma idéia só de largura este, tem 90 cm e pelo incrível que pareça, quando cheguei na casa para instalar o bichinho quase tive um troço achando que não ia dar, e é claro aprendi mais uma lição, a partir de agora sempre irei no local e farei a medição antes, para não tremer na base depois...hehehehe!


E não é que ficou certinho! caiu como uma luva, sua cor é de um verde bem diferente, chamado Verde Nilo, que fica em um tom verde de rio e meio azulado dependendo da luz. 


Também coloquei além das prateleiras, umas correntes brancas para dar uma diferenciada na peça , pois a idea de exclusividade e criação tem que ter para o cliente


E por fim olha como ficou quando  visto la de baixo da casa  e com  a varanda ao longe, ficou uma barato não é mesmo?!




Então, quer algo diferente na parede de sua varanda?
Que tal um Pallet ??? Se quiser encomendar, pode ter certeza que eu vou adorar fazer um pra você e aí, é só me chamar que eu  vou ficar feliz da vida !

:-)

Postar um comentário