Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

HORTA NA JANELA FEITA COM JANELA DE DEMOLIÇÃO TENDO ATÉ REGADOR PENDURADO!


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Olha eu aqui de novo!

Quero mostrar uma coisa á vocês que eu fiz que ficou um verdadeiro mimo, foi uma encomendada feita por uma cliente que gostaria de ter uma horta bem perto de sua cozinha, onde ela pudesse alcançar suas mãos as suas hortaliças.

E após sua solicitação no meu ateliê encontrei esta janela encostada na parede que me pareceu perfeita, e o engraçado é que eu já tinha até esquecido da bichinha, porque em minha imaginação ela seria mais para um porta retrato do que para uma horta.

E olha como estava a coitada!
Mas após retirar os vidros e passar muita lixa descobrindo que ela chegou a  possuir 5 camadas de tintas e que até na cor laranja ela já tinha sido, vendo sua rusticidade apresentada na posição deitada não tive dúvidas, seria a criação perfeita para a horta encomendada.


Recoloquei os vidros, descupinizei, selei e  envernizei a danada e ainda achei  peças de ferro fundido com cara de renda, que é claro recebeu muita tinta...rs!


E aí está ela! já na casa da cliente em pé na sua cozinha toda montada esperando só para ser instalada.


Preguei-a do lado de fora da janela e pode acreditar, repara só no pano de prato pendurado do lado de dentro, é ali que ela cozinha, e olha como ficou fácil pegar a salsinha ? Basta esticar a mão...
.

Agora ela aparece de lado para você ter mais uma ideia de como ela ficou com os vasinhos encaixados bem certinho em cada vidrinho da janela.


Também mantive os seus detalhes como o seu próprio fecho .


Que ficou perfeito para pendurar o regador que será usado para molhar
 a horta.



E é claro que para quando ele não estiver em uso, que tal usá-lo com flores para aumentar ainda mais o charme de sua mimosa horta.


E quando a cliente enjoar pode pendurá-lo no ganchinho lá no final da janela para combinar com
o balde do mesmo material que foi utilizado para plantar a cebolinha, pois vou contar-lhes um segredo, a cliente queria uma horta com o total de 6 temperos ( alecrim, salsinha, hortelã, pimenta, manjericão e cebolinha) e a janela só possuia espaço para 5,então não me fiz de rogada, coloquei na decoração o baldinho de latão lá no cantinho da parede aproveitando o espaço vazio deixando tudo combinando, mas obrigando-a na na hora da cebolinha, de ela dar uma voltinha, que ainda bem, não chega ir até o supermercado...rs!


E graças a tal de sorte que tenho, ela não reclamou da distância, ela simplesmente adorou, ficou super satisfeita com a solução e toda a decoração.

 E eu, achei que ficou o máximo, está tudo combinando, mas e você, o que achou da horta de minha cliente feita na janela de demolição bem no para peito da janela da cozinha dela, fala, vou adorar a sua opinião e  há ! Não esquece de falar do baldinho tá?!  

: -)





Postar um comentário