Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

RENOVANDO ESPELHO VELHO PARA MUDAR A CARA DA SALA DE JANTAR


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Hoje quero mostrar como um espelho que pode estar jogado no canto de casa com uma cara meio esquisita do tipo "Vou pro lixo !"  e que depois de uma boa olhada você percebe que modificando a cor e descobrindo para ele um lugar novo, pode gerar uma mudança e tanto para sua casa...

E vale a pena tentar, pois foi o que aconteceu com uma cliente, (aquela que eu fiz a mesa de jantar), acontece que ela esta redecorando a casa mais o dinheiro está um pouco curto devido algumas obras , e como hoje a ideia de  reciclar é o que está na moda dos nossos bolsos...rs! Ela decidiu continuar com alguns objetos e móveis e ir transformando aos poucos.

E este espelho está sendo um dos felizardos que receberá uma roupagem totalmente nova, aliás olha ele aí na foto, patinado no tom azul cobalto e rosa claro já recebendo fita para as devidas mudanças, não esquecendo de separar a lixa pois sem ela nada será possível.


As tintas escolhidas para a transformação, foram em esmalte sintético para madeira nos tons verde escuro, beringela e ouro.

Que primeiro ficou assim:

Agora com os detalhes em tinta ouro...


E depois de uma semana, com o trabalho pronto para ser entregue a cliente, eu não posso deixar de contar que o mais difícil foi o retoque das bordas após retirada da fita, mas tudo bem, tudo vale a pena se alma não lhe é pequena...hehehe!







 E dá só uma espiada em como ficou na parede! 




E por fim junto a mesa de jantar!


E aí, o que  você achou? Pode dar a sua opinião, vou adorar! E caso tenha um espelho considerado meio esquisito e quiser mudar, cria coragem e vai a luta, dou a maior força! 
Mas se der preguicinha... 

Me chama ! Vou adorar fazê-lo, independente da cor que será escolhida, eu juro! 
 :-)

Postar um comentário