Total de visualizações de página

Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MÓVEL PORTA BIBELÔ RESTAURADO COM CARA DE DEMOLIÇÃO PARA COMBINAR COM A MESA DA COZINHA


Olá!

Agora eu vou mudar um pouco do trabalho para mostrar porque se for só pallets e caixotes até eu enjoo né?!

E dessa vez foi um de restauração que eu fiz em um móvel antigo chamado de Porta Bibelôs  e que vendo seu estado dava até dó, eu já estava quase ajoelhando e chorando pode acreditar.

A parte de cima quebrou ficando totalmente longe da sua metade.




 E olha só o tampo do pobrezinho..., tive que colar ele todo, prender as pontas com preguinhos bem pequenos,  por massa nos grandes buracos, e que depois de seca lixei deixando-o bem liso para receber uma nova folha de madeira em cima.




Viu só? Eu não falei que era um Porta Bibelô? Acredita agora?
Aí está ele todo lixado e montado e já com a folha colada (tudo resultado de umas aulas á distância de uma grande mestra que eu sou a maior fã e que faz milagre em restauração, é a Sandra Guadagnin da Madeira em Forma, inclusive quando você tiver um tempinho passa no Blog dela é de babar e se apaixonar).



E agora uma última foto antes da entrega dele lixado com a politriz e encerado com cera de Carnaúba incolor...,também aprendi com a Sandra...rs...



Dia da entrega ! Encaixou direitinho na parede o espaço ficou perfeito e a dona já foi logo decorando, que bom né?! Sinal que gostou, ufaaa!

Mas pena que ficou um pouco escondido, sem problemas a gente dá um closet nele!


E ta aí a última foto do bonitão com carinha quase que demolição, eu só não digo que é uma pátina porque a madeira foi bem rasgada com a politriz deixando várias partes só na madeira .


E aí gostou? Tem um quebradinho desse na sua casa que a gente pode reformar? Me chama! Quem sabe eu não consigo dar um jeito nele?

E antes de ir embora, da uma comentada vai, porque pra mim a sua opinião é mais que valiosa.

:-) 

Nenhum comentário: